Novelas

Segundo Sol: filha de Laureta, Karola cometeu incesto

Remy era amante de Karola
Fonte: TV Foco 14/10/2018 11:18
Remy e Karola Remy e KarolaFoto: Reprodução/Vídeo

Na reta final de Segundo Sol, o público descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) é a mãe de Karola (Deborah Secco). A vilã foi a grande responsável por deixa a perua em um orfanato quando criança, e muito provavelmente quem a influenciou para o caminho da maldade.

Sabendo disso, o público logo perceberá que um relacionamento incestuoso esteve presente durante toda a novela. Irmão de Laureta por parte de pai, Remy (Vladimir Brichta) era amante de Karola, sua própria sobrinha, sem que os dois fizessem a mínima ideia.

Esse relacionamento provará de uma vez por todas a enorme falha moral da cafetina, que foi quem apresentou o irmão à filha e incentivou desde sempre esse relacionamento. Ela os incentivava a crer que foram feitos um para o outro no folhetim.

KAROLA É FILHA DE LAURETA

Karola (Deborah Secco) vai descobrir que Laureta (Adriana Esteves) é sua mãe em Segundo Sol. Além dessa revelação, ela também ficará sabendo que Severo (Odilon Wagner) é seu pai.

Tudo começará na penúltima semana da novela das nove, quando as vilãs e Remy (Vladimir Brichta) forem se esconder da polícia na casa de Dulce (Renata Sorrah). Lá, Karola ficará confusa após ser chamada de “netinha” pela mãe de Laureta.

“Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, comentará a senhora, dada como louca. “Netinha!?”, dirá Karola, intrigada. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor [Francisco Cuoco]”, despistará a vilã.

Em outra cena, Dulce dará mais pistas quando a neta indo embora de sua casa: “Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho…”. “Se saia, nem lhe conheço…”, reagirá Karola. “Irmã Felipa”, falará a mulher. “A senhora conhece a madre Felipa???”, questionará a dondoca.

Comentários

Apoio: