Cidade

Sefaz nos Bairros chega ao Parque Piauí, na zona sul de Teresina

Uma equipe leva serviços e informações aos moradores da região em estande montado na Praça da Integração.

Quarta - 31/05/2017 às 14:05



Foto: Ascom O estande do programa está funcionando na Praça da Integração
O estande do programa está funcionando na Praça da Integração

O programa Sefaz nos Bairros iniciou, na segunda-feira (29), atendimento no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O estande com toda a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) está funcionando na Praça da Integração e deve permanecer por todo o mês de junho.

Entre as ações oferecidas ao cidadão está o cadastro na Nota Piauiense, recebimento de denúncia sobre a não emissão de documentos fiscais, consultas ao IPVA, além da realização de jogos da Lotoshow, bem como orientações de como ser revendedor da loteria. O Sefaz nos Bairros já passou pela zona leste, com atendimento presencial no bairro de Fátima, pela zona sudeste, com atendimento no bairro Dirceu Arcoverde. 

“Em breve, vamos chegar com nossos serviços na zona norte. Vamos percorrer todas as regiões da cidade”, afirma Gilberto Holanda, coordenador do Sefaz nos Bairros.

Participam também da ação, o Procon; a Delegacia de Combate a Crimes Tributários (Deccortec) e as unidades de Fiscalização de Empresas (Unifis); de Atendimento (Unicat) e de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (Unitran) da Sefaz.

“O objetivo do Sefaz nos Bairros é aproximar a Secretaria da Fazenda do comerciante; do consumidor e da população de uma forma geral que, pela distância institucional, muitas vezes desconhece os serviços que temos para oferecer e as formas que temos para ajudar o cidadão”, diz Gilberto Holanda.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: