Seduc realiza primeira revisão Pré Enem neste domingo (9)

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro.


Revisão do Enem

Revisão do Enem Foto: Marcelo Cardoso

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará neste domingo, 9 de abril, a primeira revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Pré-Enem 2017. A revisão acontecerá no auditório Helena Sousa, no Centro de Convenções do Atlantic City, no horário de 8h às 13h. Serão abordadas as disciplinas de História, Linguagens, Redação, Física e Biologia, ministradas pelos professores Mauro Herbert; Nereyda; Rogi, Silveira e Tércio, respectivamente.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões por emissoras de rádio, canais de TV e por alguns portais, via internet e redes sociais, além da tradicional transmissão via Canal Educação.

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. As revisões também acontecerão no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação. O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: