Economia

Secretário de Desenvolvimento Rural recebe título de Amigo da Ovinocaprinocultura

O presidente da Apiccov, Carlos Augusto, falou da homenagem ao secretário e agradeceu o apoio deste ao set

Segunda - 12/12/2016 às 11:12



Foto: Ascom Francisco Limma recebe homenagem dos criadores de caprinos
Francisco Limma recebe homenagem dos criadores de caprinos

O secretário do Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, foi homenageado pela Associação Piauiense de Criadores de Caprinos e ovinos (Apiccov), juntamente como outras autoridades, como Amigo da Ovinocaprinocultura, nesse sábado (10), durante a 66° Expoapi, no Tatersal do Parque de Exposições. A homenagem foi concedida pelos serviços prestados ao setor de ovinocaprinocultura do Estado do Piauí.

Associação Piauiense de Criadores de Caprinos e ovinos (Apiccov)Associação Piauiense de Criadores de Caprinos e ovinos (Apiccov)Foto: Ascom

O presidente da Apiccov, Carlos Augusto, falou da homenagem ao secretário e agradeceu o apoio deste ao setor. “A homenagem que prestamos ao secretário e deputado Limma, se dá pela afinidade que ele tem com a agricultura, com o agronegócio. Por isso, resolvemos outorgar a ele uma comenda de Amigo da Ovinocaprinocultura, por tudo que ele vem realizando", declarou.

A entrega da comenda ao secretário foi feita por Arlindo Ivo, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Caprino.

Francisco Limma agradeceu a homenagem e ressaltou que continuará fazendo o possível para melhorar cada vez mais o setor de ovinocaprinocultura do Estado. "A ovinocaprinocultura tem uma grande importância no Piauí. São quase três milhões de animais em todo o Estado. Sou muito grato aos amigos pela homenagem e à Apiccovi pelo trabalho realizado nesse setor tão importante para o desenvolvimento do Piauí", ressaltou o gestor da SDR.

Fonte: Portal do Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: