Cidade

SDU Sudeste intensifica serviços de limpeza na região

Limpeza é reforçada nos períodos chuvosos

Segunda - 05/02/2018 às 19:02



Foto: ASCOM Limpeza da cidade
Limpeza da cidade

Equipes da gerência de Serviços Urbanos da SDU Sudeste estão intensificando os trabalhos de limpeza durante o período chuvoso nos bairros da região. De acordo com o cronograma de limpeza da gerência, as equipes estão hoje (05) na Avenida Joaquim Nelson, Alto da Ressurreição e Novo Milênio.

Além das equipes de limpeza, a SDU também atua na retirada de lixo acumulado e na limpeza de galerias, entre outras coisas. “Temos ainda uma equipe volante, justamente para atender solicitações que não constam na programação do dia”, concluiu Marcelo Mourão, gerente de Serviços Urbanos da SDU.

Segundo Evandro Hidd, superintendente da SDU Sudeste, o principal objetivo da Prefeitura é deixar a cidade limpa de forma eficiente, por isso o trabalho é realizado sistematicamente. “É uma tarefa contínua, periódica e importante. Para isso, solicitamos também o apoio da população no sentido de fazer o acondicionamento do lixo da maneira correta e também evitar despejar materiais em praças e no meio de ruas e avenidas”, explicou o superintendente.

A limpeza dos bairros é feita através de capina, varrição, transbordo (máquina que trabalha na retirada de entulhos acumulados em ruas e avenidas), além dos trabalhos de manutenção de praças e áreas verdes.

“Nossas equipes continuam em campo e a intenção é atender as demandas que chegam até a gerência, deixando os locais limpos e longes de virar focos de doenças como a dengue, comum nesse período chuvoso", garante Marcelo Mourão, acrescentando que a população pode solicitar equipes de limpeza através do telefone 3215-7854.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: