Cidade

SDU Leste concluiu pavimentação de rua no Porto do Centro

Com investimento de mais de R$ 49 mil, obra aprimora mobilidade urbana

Quarta - 22/08/2018 às 11:08



Foto: Ascom Foto
Foto

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste concluiu a pavimentação em paralelepípedo da rua Dom Bosto, situada entre as ruas 08 e 10, no bairro Porto do Centro, zona leste da capital. Além da melhoria na mobilidade, a pavimentação significa o fim da poeira e da lama. 


A obra foi possível com investimento de recursos do Orçamento Popular, no total de R$ 49.377,93. Através desse programa, a população é consultada e opina sobre quais ações e intervenções são necessárias para que a vida das comunidades melhore. Só então a Prefeitura executa.


O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na zona leste da cidade exatamente com esse intuito. “Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.


Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “Nossa maior intuito é promover a pavimentação em novas ruas da zona leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.  


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: