Cidade

SDU investe R$ 440 mil na construção de quadras esportivas

Novos equipamentos são fruto da indicação das comunidades no Orçamento Popular

Quinta - 24/05/2018 às 10:05



A população da zona norte da cidade passará a ter mais duas opções para a prática esportiva. Estão sendo contruídas duas novas quadras esportivas, localizadas no Parque Wall Ferraz e bairro Aeroporto. As obras somam um investimento de R$ 437.064,54 em recursos próprios.


Os novos equipamentos são fruto da reivindicação da população, que colocou as obras como prioritárias no Orçamento Popular, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Teresina para garantir que as comunidades sejam ouvidas e atendidas naquilo que consideram essenciais para cada região da cidade. 


As obras estão sendo executadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte. O projeto prevê que elas contanham piso de granilite de alta resistência, alambrado e iluminação.  


“As solicitações das duas quadras partiram do anseio da própria população, por meio de Orçamento Popular. Além disso, a construção e entrega de quadras esportivas são ações que priorizam o esporte e lazer, uma das prioridades em políticas públicas do Município de Teresina”, destaca a gerente de obras da SDU Centro/Norte, Patrícia Santos.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: