Cidade

SDU Centro/Norte conclui pavimentação de rua no bairro Santa Sofia

Pavimentação proporciona melhoria na mobilidade e infraestrutura do bairro

Quinta - 15/03/2018 às 12:03



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Teresina concluiu o calçamento da Rua Fotógrafo Carioca, no bairro Santa Sofia, zona norte. No local, foram investidos R$ 191.954,20 em recursos próprios na construção de 475 metros de pavimentação em paralelepípeto.


Com o calçamento finalizado, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte está realizando monitoramento e serviços de drenagem, para facilitar o escoamento da água.
 

As obras de calçamento, tanto novos, quanto o reparo de pavimentação já existente, são prioridade da Prefeitura de Teresina. Somente no ano de 2017, na zona norte da cidade, foram executados 66.184,06 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo novo. 


José João Braga, superintendente da SDU Centro/Norte, destaca que essas e outras obras nessa região do Mocambinho e Santa Sofia visam trazer melhorias na urbanização, mobilidade urbana e saneamento básico.


“O calçamento novo do bairro Santa Sofia traz melhoria na mobilidade do bairro, além de proporcionar mais infraestrutura de urbanização e proporcionar mais saúde e saneamento básico, com a diminuição de doenças, junto com outras obras que estão em execução e serão iniciadas por meio do Programa Lagoas do Norte”, destaca.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: