Brasil

Sargento é assassinado durante tentativa de assalto a ônibus no interi

assaltantes tiros assassinado sargento

Segunda - 23/11/2015 às 11:11



Foto: portalcoelhoneto Acusada presa e o bandido morto na ação que culminou com a morte do BM
Acusada presa e o bandido morto na ação que culminou com a morte do BM
 O corpo de bombeiros esta de luto, sargento Carlos André Torres Pinto, da corporação do Corpo de Bombeiros do Maranhão, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto a um ônibus, na cidade de Anapurus, no povoado Água Rica, município de Anapurus, por volta das 17h30 de sábado, (21). Um assaltante também morreu.

Ao entrar no ônibus, os bandidos foram surpreendidos pelo sargento que fazia a segurança e efetuou alguns disparos. Um dos assaltantes foi atingido e morreu na hora. Na troca de tiros com os outros assaltantes, o sargento acabou sendo alvejado e também morreu. A ação durou menos de cinco minutos e o restante do bando fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

O fato aconteceu quando indivíduos tentaram assaltar uma frota de ônibus de camelôs que viajava para Pernambuco. Houve troca de tiros. No momento em que o sargento Carlos André que fazia segurança do ônibus reagiu ao assalto e trocado tiros com os assaltantes, ele e um dos assaltantes morreram.

A polícia militar durante diligências no intuito de prender os indivíduos prendeu Leila Jacira Mendes Damasceno, 30 anos, acusada de participar da quadrilha que tentou assaltar o ônibus e terminou matando o sargento.

Atualizada
Na madrugada de ontem (22), por volta das 03:00 horas o acusado de ter assassinado o Sargento do corpo de Bombeiro Carlos André Torres Pinto, tombou em confronto com Policiais Militares do 16º Batalhão da PM de Chapadinha.

Trata-se do indivíduo Douglas Vandenilson Silva Paixão de 26 anos de idade. O mesmo alvejou com dois disparos  o Sargento Torres, sendo um dos tiros pelas costa, o marginal supra fugiu e escondeu-se no matagal, Vários Policiais Militares do 16º Batalhão estavam em diligências na tentativa de capturá-lo. Quando na madrugada de ontem (22), o acusado foi localizado resistiu à prisão efetuando vários disparos contra os Policiais, que revidaram e o marginal veio a óbito no local.

Fonte: portalcoelhoneto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: