Entretenimento

Sandy fala sobre o filho: "Theo só assiste 20 minutos de TV por dia"

'Eu adoro animação também. Sou do tempo de 'O Rei Leão', ' A Bela e a Fera'", entrega a cantora

Sábado - 14/01/2017 às 14:01



Foto: Reprodução Sandy
Sandy

Sandy não arrasa só nos palcos ou na frente da TV. A cantora também faz bonito nas dublagens, como mostrou ao interpretar a voz para a personagem Meena, da animação 'Sing, Quem Canta Seus Males Espanta'. Ao falar sobre esse trabalho recentemente, a cantora entregou alguns detalhes do seu dia a dia em casa, com o filho Theo, de 2 anos.

"Ele é apaixonado por várias animações. Eu assisto junto e alguns eu não aguento mais. Ele adora 'Carros', 'Toy Story'... mas a gente só mostra pedaços, porque a gente só deixa ele assistir 20 minutos de desenho por dia", entrega.

"Mas é um universo bonito, encantador, lúdico. Eu adoro animação também. Sou do tempo de 'O Rei Leão', ' A Bela e a Fera'", confessa.

Sandy também falou sobre os momentos de sua carreira que lhe deram mais nervosismo.

"Nunca entrei em pânico ao entrar no palco. Apesar de estar acostumada, é uma coisa importante, eu sinto a responsabilidade de fazer o que eu faço", começa. "Mas, dos shows maiores, teve o Rock in Rio, com 250 mil pessoas presentes e bilhões de pessoas assistindo. O show do Maracanã, quando eu e Júniro fomos dos primeiros artistas a lotarem o Maracaranã... o DVD do Roberto Carlos, só com mulheres maravilhosas. Foi um momento de emoção. Mas tem horas que o nervosismo ajuda, porque ele te dá a emoção necessária", conclui.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: