Arte e Cultura

Salipi será lançado nesta quinta-feira com show de Vavá Ribeiro

O evento acontece no Espaço Rosa dos Ventos, de 2 a 11 de junho

Quinta - 18/05/2017 às 15:05



Foto: Divulgação Lançamento do Salão do Livro do Piauí
Lançamento do Salão do Livro do Piauí

O lançamento oficial da 15ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) acontece nesta quinta-feira (18) no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) às 18h30. Além de conhecer a programação oficial do Salipi, o público vai poderá prestigiar a apresentação musical do cantor Vavá Ribeiro.

O evento acontece no Espaço Rosa dos Ventos, de 2 a 11 de junho. Reunindo diversas ações literárias, o Salipi traz também grandes nomes em sua programação, como Thalita Rebouças, Luiz Felipe Pondé e a banda Biquíni Cavadão.

 “Estamos preparando palestras que irão movimentar a cidade, e deverão agradar tanto aos professores quanto ao público em geral, que sempre participa do Salipi”, afirmou Kássio Gomes, presidente da Fundação Quixote, organizador do evento.

Homenageando o historiador Odilon Nunes, o Salipi irá oferecer palestras, fóruns, apresentações de autores nacionais e locais, além de lançamentos de livros e apresentações musicais.

“Serão dias onde a cultura, música e literatura se tornarão o foco para as pessoas, e isso é muito importante”, disse o presidente.

Lançamento do Salão do Livro do Piauí

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: