Política

Rubem Martins cobra da Eletrobras normalização do fornecimento de energia no interior

Em Campinas do Piauí, Floresta do Piauí e Santo Inácio do Piauí ficaram sem energia por mais de 24 horas.

Segunda - 21/11/2016 às 17:11



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Rubem Martins (PSB)
Deputado estadual Rubem Martins (PSB)

O deputado Rubem Martins lamentou nesta segunda-feira (21) a constante falta de energia no interior do Piauí. Em expediente ao diretor-presidente da Eletrobras - Distribuição Piauí, José Salan Barbosa Melo, para que providências sejam tomadas no sentido de acabar com esse problema, que grande prejuízo tem causado á população do Piauí, sobretudo para os pequenos comerciantes nessas cidades.

“Está se tornando rotineiro. Em Campinas do Piauí, Floresta do Piauí e Santo Inácio do Piauí ficaram sem energia por mais de 24 horas no último final de semana. Causando um prejuízo inestimável aos comerciantes, principalmente aqueles que trabalham com frios, com carne, frango, sorvetes... os postos de combustíveis sem funcionar. Enfim, um sofrimento imposto àquelas comunidades de três sem nenhum aviso, sem sequer atender às ligações das pessoas”, lamentou Martins

O deputado encaminhou expediente ao diretor-presidente da Eletrobras Piauí cobrando providências. “Nós estamos insistindo com isso, reiterando á Eletrobras providências para correção dessa questão. E nós não estamos no período chuvoso, que quando começar tende a piorar muito. Estamos preocupados, passamos uma mensagem para o presidente da Eletrobras, Dr. Salan, que tem sido muito solícito. E estou trazendo essa questão aqui para que possamos resolver de uma vez por todas essa questão”.      

Presidindo a sessão desta segunda-feira (21), o deputado Themístocles Filho (PMDB), disse não são só as cidades do interior que sofrem com as constantes interrupções no fornecimento de energia. “A falta de energia atinge muitos bairros de Teresina todos os dias”, reclamou o presidente da Assembleia Legislativa.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: