Esportes

Ronaldinho Gaúcho faz música para embalar os atletas paralímpicos

Embaixador paralímpico dos Jogos do Rio de Janeiro

Segunda - 29/08/2016 às 17:08



Foto: www.noticiasaominuto.com.br Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho

Pouca gente sabe, mas Ronaldinho Gaúcho é embaixador paralímpico dos Jogos do Rio de Janeiro. E em parceria com os compositores e amigos Jhama e Pablo Luiz, o jogador presenteou o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) com uma canção para embalar os atletas nas Paralimpíadas Rio 2016.

A música "Eu sou do mundo, um vencedor" teve como inspiração, segundo o próprio Ronaldinho, a garra, a determinação, a coragem e a perseverança dos atletas paralímpicos. "Fizemos essa música pensando nos atletas, para dar muita força e muito ânimo. Eles são mais que vencedores, são super-atletas. Estarei na torcida", disse o craque.

A ideia de Ronaldinho é ajudar na divulgação dos atletas brasileiros e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. No evento deste ano, o Brasil, que é uma das principais potências, vai em busca de um inédito quinto lugar no quadro de medalhas e conta com o apoio da torcida brasileira, que já comprou cerca de 1 milhão de ingressos para o evento.

"Quando o Ronaldinho falou com a gente e nos apresentou a música, imediatamente vimos que ela tinha tudo a ver com o espírito vencedor dos atletas paralímpicos. Esperamos que a torcida também goste muito do nosso hino", disse o presidente do CPB, Andrew Parsons.

Fonte: Ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: