Esportes

Ronaldinho elogia Neymar e revela: 'Messi pegou muito café pra mim'

O veterano teceu elogios ao craque brasileiro e disse que Neymar honrou a tradição dos brasileiros no Camp Nou

Sexta - 11/08/2017 às 14:08



Foto: Veja - Abril.com Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho

Ex-jogador e atualmente embaixador da equipe do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho participou de um evento na noite desta quinta-feira (10) em São Paulo, onde relembrou bons momentos na equipe catalã. Sobre o seu amigo Lionel Messi, informou a Veja, Ronaldinho elogiou o talento do craque argentino e revelou alguns momentos engraçados da época.

"Desde novo ele já se destacava, já ouvíamos falar dele desde a categoria de base. Quando ele subiu, eu, Deco e Sylvinho só tentamos ajudá-lo", confessou o 'Bruxo'. Porém, Ronaldinho não poupou o novato de alguns "trotes". “Ele pegou muito café para mim nessa época,” disse, exibindo um de seus sorrisos.

Ao ser questionado sobre Neymar, que trocou o Barcelona pelo PSG, o veterano teceu elogios ao craque, e disse que o atacante honrou a tradição dos brasileiros no Camp Nou.

“Ele é mais um dos nossos que passou por lá e deixou a porta aberta para outros brasileiros, esse é o nosso maior orgulho. Antes de mim passaram Ronaldo, Rivaldo, Romário, Evaristo (de Macedo). O Neymar deu seguimento a isso, fez a história dele muito bem feita e é nosso maior ídolo hoje”, afirmou Ronaldinho ao rapper Fábio Brazza, apresentador do evento em uma loja de roupas.

Fonte: REUTERS

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: