Entretenimento

Roberto Carlos aparece em coletiva de rosa, mas defende porte de armas

“Estou vestindo rosa porque me garanto muito como homem", disse
Fonte: Revista Forum | Editor: Da redação 18/02/2019 11:58
Cantor Roberto Carlos Cantor Roberto CarlosFoto: Odia.ig.com.br

O cantor e compositor Roberto Carlos, 77 anos, surpreendeu a todos ao aparecer na coletiva de imprensa de seu cruzeiro Emoções em Alto Mar, na tarde deste domingo (17), no Rio de Janeiro, com uma camisa rosa.

PUBLICIDADE

O cantor comentou sobre a cor da camisa usada no evento, que aconteceu no Rio. “Estou tentando fugir um pouco do azul porque já estava enjoando, e estou vestindo rosa porque me garanto muito como homem”, disse em alusão à polêmica envolvendo a ministra Damares Alves.

Questionado a respeito da sua opinião sobre a flexibilização do porte de armas, no entanto, ele disse que provavelmente decepcionaria algumas pessoas.

“Vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado que é o nosso. Mas para se ter uma arma é preciso critérios muito rígidos.”

A questão foi levantada devido ao decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro em janeiro que facilita a posse de armas no Brasil.

Roberto Carlos contou que seu pai tinha uma arma em casa e essa era a forma dele de proteger a família. O objeto ficava trancado em uma gaveta

Comentários