Esportes

River vence o Piauí e lidera a tabela do campeonato

A partida terminou com o placar de 2x0

Quinta - 16/02/2017 às 12:02



Foto: Victor Costa Com um a menos em campo, River conseguiu bater o Piauí
Com um a menos em campo, River conseguiu bater o Piauí

O River sai na liderança do Campeonato Piauí deste ano. Com a vitória sobre o Piauí nessa quarta-feira, 15, no Lindolfo Monteiro, o time assume a liderança e está na cabeça da tabela. Viola e Têty marcaram os gols da vitória. 

Após uma queda de energia aos 26 minutos do primeiro tempo, uma confusão foi formada entre os jogadores das duas equipes no meio do campo. Uma hora depois, ao retornar a iluminação, o árbitro expulsou o lateral-esquerdo Wesley, do River, e deixou o Galo com um a menos em campo. 

Futebol

Após a expulsão, Viola recebeu na intermediária, virou e chutou para o gol, a bola desviou no zagueiro e entrou no cantinho da meta defendida por Lucas, abrindo o placar no Lindolfinho. 

Antes do fim do primeiro tempo, o River ainda ampliou o marcador. Após cobrança de lateral, a defesa do Piauí bateu cabeça e a bola sobrou com Tety que invadiu a área e tocou na saída de Lucas. 

Futebol

A partida terminou com o placar de 2x0. Com a vitória, o River soma quatro pontos na tabela de classificação e, no saldo de gols, assumiu a liderança do Campeonato Piauiense 2017. O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, às 18h, no Lindolfo Monteiro, quando enfrenta o 4 de Julho. 

Futebol

 Futebol

Fonte: Érica Paz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: