Esportes

River se concentra para a partida de estreia no Piauiense nesta terça (1º)

Os jogadores ainda comemoram a vitória de 2x0 contra a Juazeirense pela Copa do Nordeste

Domingo - 29/01/2017 às 15:01



Foto: Divulgação Treino do River
Treino do River

O River se concentra para os adversários que irá enfrentar no Campeonato Piauiense e correr atrás da quarta vitória consecutiva no estadual em 2017. O primeiro jogo será contra o Picos, no estádio Helvídio Nunes, nesta terça, 1º.

Os jogadores ainda comemoram a vitória de 2x0 contra a Juazeirense pela Copa do Nordeste e focam para repetir a dose. Para o zagueiro Oscar Brizuela, o placar deixou a equipe segura, mas pede concentração: "A gente sabe da importância dos primeiros jogos. Tivemos a felicidade de ganhar o primeiro jogo da Copa do Nordeste, mas agora já temos que focar no Piauiense que é muito importante começar com o pé direito".

Ele diz que já pensa nas estratégias de jogo para melhorar o desempenho. "Primeiro jogo foi corrido, nós sentimos um pouco, mas conseguimos levar com tranquilidade. Vamos procurar detalhes, assistindo os jogos, para melhorar."

O volante Amorim almeja mais uma vitória. "Conseguimos o nosso primeiro objetivo que era a vitória no primeiro jogo do ano. Saímos com o resultado positivo e agora é buscar trabalhar forte para enfrentar e buscar a vitória sobre o Picos, que tem uma grande equipe".

O River treina na manhã desta segunda-feira e viaja para Picos após o treino. A partida será na terça-feira, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, com transmissão da TV Meio Norte.

Fonte: Erica Paz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: