Esportes

Ríver empata com o Atlético Mineiro na abertura da Copa São Paulo de J

River empata Atletico Mineiro copa São Paulo

Domingo - 03/01/2016 às 21:01



 Na sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Juniores neste domingo (3) o time do River do Piauí conseguiu um excelente resultado. O Galo Carijó conseguiu empatar com o Galo Mineiro (Atletico) pelo placar de 1X1.

O jogo aconteceu pelo Grupo 22 da “Copinha”. O Atlético Mineiro é um time que já foi campeão do torneio sem contar que o seu time profissional é um dos melhores do País atualmente no ano passado foi vice campeão brasileiro.

O jogo só teve gols no segundo tempo. Aos 17 minutos Flávio abriu o placar para o time de Belo Horizonte e cinco minutos depois Jônatas empatou a partida para o time piauiense e deu números finais ao placar.

Os próximos confrontos do time do Piauí são contra o Araxá, também de Minas Gerais e a Desportiva do Espírito Santo. Com o resultado o Galo Piauiense aumentou muito as suas chances de classificação e acabar com o tabu de que nenhum time do Piauí até hoje conseguiu não conseguiu passar para a segunda fase do tradicional torneio paulista para jogadores de até 19 anos.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: