Esportes

Rhodolfo pega gancho de cinco jogos por soco e cabeçada em Vizeu

O atacante também foi suspenso por quatro jogos por gesto obsceno

Sexta - 01/12/2017 às 18:12



Foto: Montagem Rhodolfo e Vizeu foram punidos
Rhodolfo e Vizeu foram punidos

O soco e a cabeçada que Rhodolfo deu em Vizeu, além da comemoração, digamos, efusiva, do atacante do Flamengo contra o Corinthians foram levadas ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Na tarde desta sexta, a quinta comissão do STJD declarou que o zagueiro deverá ser punido com cinco partidas de suspensão. Já o atacante pegou quatro jogo de gancho.

Rhodolfo e Felipe Vizeu se desentendem (Foto: GloboeEsporte.com)

Além da punição aos jogadores, o Flamengo terá que pagar uma multa de R$ 1000 por atrasar a volta no segundo tempo do jogo contra o Corinthians. O árbitro da partida, Wagner Reway, foi suspenso por 30 dias porque não viu as agressões e nem o gesto, além de ter que pagar multa de R$ 100.

Entre os depoentes esteve o juiz da partida, Wagner Reway. Segundo ele, não foi possível ver as agressões de Rhodolfo e nem o gesto de Vizeu. De acordo com o árbitro, se tivesse visto, expulsaria os dois.

A defesa do Flamengo tentou adiar o julgamento, alegando que os atletas não estavam presentes para se defender. Mas a procuradoria manteve o julgamento para a tarde desta sexta, alegando ser um caso grave e próximo do fim do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: