Geral

Reunião define início das obras no Liceu Piauiense

A reforma do Colégio Estadual Zacarias de Góes, o Liceu Piauiense, deve iniciar ainda esta semana.

Quinta - 15/01/2015 às 14:01



Foto: Marcelo Cardoso/CCom Liceu Piauiense
Liceu Piauiense
A reforma do Colégio Estadual Zacarias de Góes, o Liceu Piauiense, deve iniciar ainda esta semana. Nesta quinta-feira (15), uma reunião entre técnicos da Secretariada de Estado da Educação e Cultura (Seduc) e a empresa vencedora da licitação definiram os últimos acertos para a retomada das obras.

O diretor de engenharia da Seduc, Dorival Danúsio, informou que serão discutidos um novo prazo para entrega e outras pendências. “Mas, o importante é que esta obra deve iniciar o mais rápido possível, se não hoje (15), já na sexta-feira (16)”, completou.

Danúsio acrescenta que a empresa não iniciou a reforma temendo o não pagamento pelo serviço por parte da gestão anterior do Governo do Estado. Na última semana, a Seduc fez uma auditoria no contrato para verificar possíveis irregularidades, concluindo que não havia pendências que impediriam sua execução.

A obra está orçada em R$ 3,6 milhões a ser custeada pelo Tesouro Estadual. Será uma reforma completa em toda a estrutura, incluindo novas instalações elétricas, hidráulicas e de acessibilidade. “Além da acessibilidade às salas, o palco do teatro terá uma plataforma elevatória para que os cadeirantes possam participar das atividades”, informou Danúsio. 

Fonte: Mateus Noronha/CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: