Geral

Réu é condenado a 24 anos de prisão por matar e esconder um homem

homem condenado assassinato piripiri

Sexta - 21/11/2014 às 08:11



 O vendedor Francisco de Assis Lima de Araújo foi condenado a 24 anos e 2 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado a ser cumprida na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, onde já cumpriu três anos e quatro meses de sua pena. A condenação foi por homicídio qualificado e ocultação de cadáver na região de Piripiri, no Norte do Estado. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Lustosa Sousa, corretor de veículos.

O julgamento de Francisco de Assis Lima Araújo aconteceu no fórum de Piripiri. Ele matou o seu desafeto com um tiro de espingarda na nuca, no dia 19 de julho de 2011. Durante o depoimento ele confessou o crime e declarou que matou corretor porque estava devendo a este a importância de 6 mil reais a vítima. O vendedor cometeu o homicídio, na estrada do Açude Caldeirão e depois jogou o corpo em uma vala, na margem da BR-222. Na época o acusado foi preso em sua residência, no Conjunto Expedito Resende, em Piripiri. Na casa, os policiais encontraram o carro do acusado, um Celta de placa LVV-1130-PI, de cor branca com manchas de sangue e os documentos da vítima.

O crime teria sido praticado em um quebra-molas da Rodovia Vicente Fialho (estrada do caldeirão). Ao passar no quebra molas, o acusado teria forjado que o seu carro tinha apresentado defeito mecânico e foi até ao porta malas, onde pegou a arma e matou o corretor. As informações são do piripiri40graus.

Fonte: piripiri40graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: