Economia

Renner inaugura terceira loja em Teresina

Nova unidade contará com investimento de R$ 8,6 milhões

Quarta - 28/06/2017 às 14:06



Foto: Divulgação Renner
Renner

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura na quinta-feira, dia 29, sua terceira loja na cidade de Teresina. Com uma área total de mais de 3 mil metros quadrados e investimento de R$ 8,6 milhões, a nova unidade ficará na rua Rua Senador Teodoro Pacheco, 1200 - Centro de Teresina. Essa é a 309ª operação da Renner no País e a 3ª em atividade no estado do Piauí.

“A Renner chegou em Teresina em meados de 2013 e agora já estamos inaugurando a terceira unidade. Estamos felizes em ver que em apenas quatro anos conseguimos expandir nossa atuação na região e conquistar esse espaço”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de operações da Lojas Renner.

A nova loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da Companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.

A unidade também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados.

Sobre a Lojas Renner

A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.

A Renner é a maior varejista de moda no Brasil em faturamento e conta com mais de 300 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: