Política

Regina Sousa nega que PT articule em favor de Aécio

Mesmo que escape no plenário, da Comissão de Ética Aécio não se livra

Segunda - 16/10/2017 às 20:10



Foto: Paulo Pincel Senadora Regina Sousa (PT-PI)
Senadora Regina Sousa (PT-PI)

A senadora Regina Sousa (PT-PI) negou que o Partido dos Trabalhadores participe da manobra orquestrada pelos aliados do senador Aécio Neves (PSDB)-MG), inclusive o próprio presidente Michel Temer, para evitar que o parlamentar seja afastado do mandato acusado pela Procuradoria Geral da República de obstrução de Justiça e corrupção passiva.

Regina Sousa conversou com os jornalistas logo após o lançamento do novo Data Center Nelson Alves Souza, montado na Agência de Tecnologia da Informação (ATI), no Centro Administrativo do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

“Não existe isso no PT. O PT votou coerentemente da mesma forma que votou no tempo de Delcídio [do Amaral, também afastado por denúncia de corrupção]. Foi assim que nos posicionamos no caso do dele”, lembrou Regina Sousa.

“Está tendo toda uma articulação, mas acho que lá se for se salvar, vai ser por muito pouco. Desde a semana passada percebemos os ânimos dos senadores. Estão querendo esconder o voto, mas acho que nada disso vai vingar. Nós vamos votar para mantê-lo afastado”, adiantou a senadora.
Regina Sousa lembrou que mesmo que escape no Plenário, da Comissão de Ética do Senado Aécio Neves não se livra.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: