Municípios

Reforço de novas viaturas é entregue a região de São João-PI

regional SJPI reforço viaturas

Sábado - 16/04/2016 às 00:04



A promessa do Comandante Geral da Policia Militar Coronel Carlos Augusto de instalar uma base da Força Tática em São João do Piauí, está perto de ser cumprida.

Uma viatura da Força Tática já foi entregue e o curso para a formação dos policiais que vão atuar na modalidade de policiamento tático ostensivo acontece em breve, é o que informa o comandante da 2ª Companhia da PM de São João do PI, Tenente Fernando Lima. A implantação da base da Força Tática deve acontecer ainda neste primeiro semestre e vai reforçar a segurança na região.

Investimentos
Novas viaturas e 15 policiais preparados para qualquer tipo de ocorrência foram destacados para São João do PI no início do ano para reforçar a segurança do municipio e interior.

“O Comandante Geral, enviou recentemente para os Grupamentos (GPM) novas viaturas, como é o caso de Campo Alegre do Fidalgo que recebeu uma viatura Frontier e uma motocicleta. Recebemos hoje, uma viatura que vai ser destinada ao Grupamento Militar de Capitão Gervásio Oliveira . O investimento vai melhorar o trabalho realizado pela PM na localidade possibilitando um serviço prestado com mais rapidez na área”, disse Fernando Lima.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: