Cidade

Redutores nas Avenidas Camilo Filho e Ulisses Guimarães iniciam funcionamento normal

No período de 8 de janeiro a 13 de março os redutores funcionavam de forma experimental
Fonte: PMT | Editor: Redação 19/03/2018 16:48
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativaFoto: Reprodução

Os equipamentos eletrônicos redutores de velocidade localizados, respectivamente, na Avenida Professor Camilo Filho, oposto Nº 1620, Av. Professor Camilo Filho, Nº 8046, no bairro Todos os Santos, e Avenida Deputado Ulisses Guimarães, em frente à escola Domício Magalhães e Av. Deputado Ulisses Guimarães Quadra 24, Lote 01, no bairro Promorar, funcionaram no período de 8 de janeiro a 13 de março em fase experimental, e por esse motivo, as notificações que foram expedidas neste período não serão consideradas.

De acordo com a gerente de Gestão de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Alyne Costa, as pessoas que foram notificadas nesse período não precisam se preocupar. “Essas notificações serão anuladas, pois os equipamentos estavam sem display e com sinalização divergente da via, e não estavam em conformidade com a Resolução 396/2011 do Contran, portanto, estavam em fase experimental e apesar de ter ocorrido notificações, as mesmas não serão autuadas e penalizadas”, disse.

Alyne Costa reforça que a situação já foi resolvida, e que as notificações não serão penalizadas. “Agora a situação já foi regularizada, o redutor já está funcionando normalmente, por isso, é importante que as pessoas transitem na velocidade permitida nas via”, lembrou.

Comentários