Cidade

Redutores nas Avenidas Camilo Filho e Ulisses Guimarães iniciam funcionamento normal

No período de 8 de janeiro a 13 de março os redutores funcionavam de forma experimental

Segunda - 19/03/2018 às 19:03



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Os equipamentos eletrônicos redutores de velocidade localizados, respectivamente, na Avenida Professor Camilo Filho, oposto Nº 1620, Av. Professor Camilo Filho, Nº 8046, no bairro Todos os Santos, e Avenida Deputado Ulisses Guimarães, em frente à escola Domício Magalhães e Av. Deputado Ulisses Guimarães Quadra 24, Lote 01, no bairro Promorar, funcionaram no período de 8 de janeiro a 13 de março em fase experimental, e por esse motivo, as notificações que foram expedidas neste período não serão consideradas.

De acordo com a gerente de Gestão de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Alyne Costa, as pessoas que foram notificadas nesse período não precisam se preocupar. “Essas notificações serão anuladas, pois os equipamentos estavam sem display e com sinalização divergente da via, e não estavam em conformidade com a Resolução 396/2011 do Contran, portanto, estavam em fase experimental e apesar de ter ocorrido notificações, as mesmas não serão autuadas e penalizadas”,  disse.

Alyne Costa reforça que a situação já foi resolvida, e que as notificações não serão penalizadas. “Agora a situação já foi regularizada, o redutor já está funcionando normalmente, por isso, é importante que as pessoas transitem na velocidade permitida nas via”, lembrou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: