Política

Rafael Fonteles vai passar 75 dias de repouso após cirurgia

O paciente passou por infiltração na coluna para corrigir uma hérnia de disco

Terça - 26/06/2018 às 17:06



Foto: AsCom/Sefaz Secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles
Secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles

O secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, vai permanecer afastado do cargo por 75 dias para se recuperar de um procedimento cirúrgico na coluna cervical para tratamento de uma hérnia discal cervical. Os médicos fizeram a cirurgia na segunda-feira (25), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, conforme boletim divulgado após o procedimento.    

Rafael Fonteles passou por uma infiltração na coluna para corrigir a hérnia de disco. Nos próximos dois meses e meio,  Antônio Luís, funcionário de carreira da Secretaria de Fazenda, vai responder pelo cargo de secretário .

“Boletim médico:

Rafael Tajra Fonteles é portador de espondilodiscopatia degenerativa da coluna cervical, com volumosa hérnia discal cervical em C5-C6, comprimindo a face ventral da medula e deslocando posteriormente a mesma e por este motivo, foi submetido a bloqueio foraminal guiado por tomografia em 25 de junho de 2018, devendo complementar com tratamento clínico coadjuvante pelos próximos 75 dias, acompanhado de repouso neste período”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: