Política

Rafael Fonteles vai explicar loteria a deputados

deputado João de Deus (PT) discursou da tribuna da Assembleia Legislativa sobre o resgate da loteri

Sexta - 01/04/2016 às 13:04



Foto: Sefaz Loteria Piauí
Loteria Piauí
O deputado João de Deus (PT) discursou da tribuna da Assembleia Legislativa sobre o resgate da loteria estadual, hoje denominada de Piauí Loterias, cujo cadastro pode ser feito através de aplicativo para smartphones e tablets. “O povo gosta de jogar”, destacou o deputado, acrescentando que o governo lançou mão dessa alternativa para conseguir recursos para as áreas do esporte, segurança e cultura.

O líder do Governo disse ainda que vai entrar com um requerimento convidando o secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, para que o secretário faça uma apresentação e explique sobre o Piauí Loterias e a importância desse instrumento, em relação a arrecadação.

“Vários Estados têm buscado esse tipo de investimento e o Piauí também está buscando”. João de Deus também falou sobre a implantação do Programa Minha Casa Lega, que tem como objetivo a regularização fundiária de imóveis antigos.

O deputado lembrou que esteve, recentemente, com o governado Wellington Dias e representantes da Emgerpi -PI no bairro no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, onde o Programa foi lançado. O parlamentar disse ainda que o trabalho já foi realizado no bairro Promorar e lembrou de uma lei sobre o Programa, que foi votada e aprovada, na Casa, com o objetivo de facilitar que os cidadãos possam, de maneira viável, parcelar seus débitos e quitar suas dívidas.

 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: