Polícia

Quatro foragidos da Penitenciária de Esperantina são recapturados

Quarta - 19/04/2017 às 16:04



Foto: Divulgação PM e agentes penitenciários recapturam foragidos
PM e agentes penitenciários recapturam foragidos

A Polícia Militar, com o apoio dos agentes penitenciários, recapturou quatro dos onze presos que fugiram da Penitenciária Regional de Esperantina na segunda-feira (17), por volta de 13h30min, após cavarem um buraco no teto e em seguida pularem o muro utilizando uma corda feita com lençóis, conhecida como “Teresa”.

De acordo com o gerente da Penitenciária de Esperantina, Agnaldo Lima, os foragidos Neudson Renato Batista Medeiros e Edson Gonçalves Lima foram recapturados na localidade Furna da Onça, zona rural de Esperantina.  Também foram recapturados Edvânio Ferreira Baia e Josenildo de Sousa Dias. Os quatro recapturados são presos provisórios e foram devolvidos à unidade prisional.

Ainda conforme Agnaldo Lima, a Força Tática da Polícia Militar e os agentes prisionais estão trabalhando, de forma articulada, para capturar os demais foragidos.

Continuam foragidos - Anderson Alves dos Santos Lopes, Antoniel Campelo Ferreira, Luís Rhamon Felix Cavalcante, Manoel Elenilson Santos Sousa, Sanatiel Abreu Rocha e William Teixeira da Silva.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: