Polícia

Quadrilha explode outro carro-forte na Estaca Zero

Foram dois assaltos a carros-fortes na tarde desta segunda-feira
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 19/02/2018 17:43
O carro-forte foi destruído próximo à Estaca Zero, na BR-316 O carro-forte foi destruído próximo à Estaca Zero, na BR-316Foto: Reprodução

Um outro carro-forte foi destruído por explosão provocada por assaltantes, na tarde desta segunda-feira (19), agora na BR-316, próximo à Estaca Zero, na região do Médio Parnaíba. O carro-fortte pertence à empresa Cet-Seg, de Teresina. É o segundo carro-forte explodido por asssaltantes em rodovias federais no Piauí em menos de duas horas.

O major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, foi ao local da ocorrência e adiantou que a PM está em campo para tentar prender os assaltantes. Os vigilantes teriam sido levados como reféns.

Por volta das 15h, na Curva da Raposa, na BR-343, entre Altos e Campo Maior, um outro carro-forte, da empresa Prosegur, também de Teresina, ficou completamente destruído após assaltantes usarem dinamite para destruir o cofre do veículo. A quadrilha fugiu com o dinheiro numa picape vermelha na direção de Campo Maior.

Veja o vídeo!

Carro-forte destruído pela explosão
O carro-forte que foi explodido na BR-343, entre Altos e Campo Maior [Foto: Reprodução]

Comentários