Geral

Quadrilha explode agência bancária em São João da Serra

Uma quadrilha composta por quatro homens arrombou a agência do Bradesco na cidade São João da Serra

Segunda - 08/07/2013 às 13:07



Foto: G1/Piauí Políciais chegam à agência do Bradesco em São João da Serra, no Piauí
Políciais chegam à agência do Bradesco em São João da Serra, no Piauí
 Uma quadrilha composta por quatro homens arrombou a agência do Bradesco na cidade São João da Serra, que fica a 129 Km de Teresina, ao Norte do Piauí. Segundo a Polícia, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira (8), na Rua Joaquim Lopes, no Centro.

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone) de Teresina e outra da Força Tática de Campo Maior, foram enviadas ao local. “Quando chegamos na cidade encontramos a agência destruída. Os moradores relataram que ouviram duas explosões. Acreditamos que a primeira tenha sido para explodir a porta do local e a segunda para explosão do caixa eletrônico”, relata o tenente do BpRone, Rafael Neponuceno.

Ainda de acordo com o tenente, a agência dos Correios da cidade também teve a porta arrombada pelos criminosos. “No local, eles quebraram o cadeado e arrombaram a porta, mas a princípio eles não teriam conseguido levar nada”, informou Neponuceno.


Segundo o tenente, populares informaram que a agência bancária estava com problemas no caixa eletrônico e por isso acreditam que os ladrões saíram da cidade sem levar nada. “Os moradores relataram que não utilizavam mais o caixa eletrônico há alguns meses. Dentro do Bradesco, encontramos o cofre vazio e sem resquícios que havia cédulas”, disse Rafael Neponuceno.
Para a polícia, o grupo de assaltantes pode ser da cidade de Teresina. “Eles andavam fortemente armados em um veículo modelo Pálio preto e após o assalto fugiram em direção a cidade de Alto Longá. Possivelmente o grupo não é de cidades vizinhas e sim da capital”, disse o tenente.

Fonte: G1/Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: