Geral

Quadrilha de traficantes comandada por mulheres é desbaratada em Barra

quadrilha traficantes barras prisão

Quinta - 30/08/2012 às 17:08



Foto: barrasvirtual Dinheiro, droga e celulares apreendidos com os acusados
Dinheiro, droga e celulares apreendidos com os acusados
De posse de um  mandado de busca e apreensão Judicial o delegado de Barras Humberto Mácula com apoio dos PMs,   Capitão Marcos, e o Tenente F. Lima, e do Oficial de Justiça Junior Lages, prendeu uma quadrilha de traficantes que já vinha agindo em Barras, ao Norte de Teresina.

Durante a investigação a quadrilha já vinha sendo monitorado há muito tempo devido a suspeita e denuncias anônima da comunidade. Foram apreendidos, volta das 10:30hs de hoje,  53 pedras de Crak já prontas para o consumo e uma pedra grande, R$ 654.00 em cédulas e 53.00 em moedas, 05 celulares, 02 chipes, uma caixa de som, um facão e plásticos já picotados em tamanho para embrulho das pedras.

Durante uma abordagem, estavam dentro da casa duas mulheres e um adolescente: elas Raimunda da Silva e Francisca conhecida por ( Chiquinha) e um menor das iniciais F.B. Elas  serão autuadas em flagrante com base nos  Arts. 33.lei 11.343/2006 e encaminhados para Teresina onde deverão cumpri pena prisional.

O delegado tem dado uma atenção especial e pessoal no combate ao trafico de Drogas em Barras e tem recebido o apoio das policias Militar e Civil nas investigações e apreensões em Barras e outra buscas serão realizadas.

Fonte: barrasvirtual

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: