PTB apoiar qualquer candidatura de João Vicente em 2018

Nerinho revelou que partido apoia até uma disputa ao governo


Wellington Dias conversa com o deputado Nerinho

Wellington Dias conversa com o deputado Nerinho Foto: Jorge Henrique Bastos

O PTB fechou questão em torno da candidatura majoritária do ex-senador João Vicente Claudino, que deverá retornar ao partido nos próximos meses. O deputado estadual Nerinho (PTB) admitiu que o PTB vai apoiar qualquer que seja a candidatura do ex-senador, inclusive a governador, nas eleições de 2018.

“Pode ser a senador, a vice-governador, a governador. A única coisa que está descartada é a candidatura a deputado estadual ou federal... mas ele (JVC) não vai tomar essa decisão sozinho. Ele vai ouvir os seus amigos, os correligionários de partidos, deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores”, crê.

Nerinho ressalta que João Vicente é um homem que tem grandes serviços prestados ao Piauí e que qualquer que seja a decisão dele, ela vai ser comunicada antes ao partido, que está fechado com JVC. “Se ele for a candidato a governador, vamos ficar com ele, com o PTB”.

Nerinho confirmou que além dele, João Vicente Claudino tem o apoio dos deputado federal Fábio Abreu e dos estaduais Janaina Marques, Liziê Coelho e  Zé Hamilton.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: