Polícia

Carro do dono da Medley é achado totalmente queimado

Vídeo mostra suspeito que fugiu no Etios, encontrado carbonizado

Terça - 10/07/2018 às 11:07



Foto: Reprodução/WhatsApp O que sobrou do veículo levado pelo assassino de Marcelo
O que sobrou do veículo levado pelo assassino de Marcelo

A Polícica localizou o que sobrou do carro do dono da Medley Life Academia, Marcelo Henrique Amorim da Silva, 43 anos, assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (9), na Avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina.  O Etios, de cor Preta, placas OUE 3796, foi incendiado pelo assassino.  O latrocínio - roubo seguido de morte - ocorreu por volta das 16h30, em frente à academia. 

O Etios foi encontrado por equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) ainda na noite de segunda-feira (9), numa estrada de terra no Residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.

O suspeito flagrado por câmeras de vídeo
Suspeito flagrado por câmeras de vídeo

Como foi

Marcelo Henrique chegava para trabalhar por volta das 16h10, quando parou o veículo em frente à Medley, só que do outro lado da Avenida Gil Martins. Um rapaz chegou e anunciou o assalto. O bandido pediu as chaves do carro e outros pertences do empresário. Ainda não há informação se a vítima reagiu. Marcelo acabou baleado no abdômen. O assassino figiu no Etios, achado totalmente carbonizado.

Funcionários da academia colocaram Marcelo ainda agonizando no banco traseiro de um carro e levaram para o HUT, mas a vítima já chegou lá sem vida. O corpo foi levado então para o IML, no bairro Saci, onde passou por necropsia antes de ser liberado para o velório, que acontece na Capela de São Sebastimão, ao lado do Quartel do Comando da Polícia Militar, no bairro Ilhotas..  

Várias viaturas da Polícia Militar estão em diligência para tentar olocalizar e prender o criminoso. A polícia requisitou as imagens de câmeras de vigilância de empresas localizadas próximo ao local do crime para identificar o latrocida. Um suspeito foi flagrado por uma dessas câmeras e está sendo procurado. O rapaz estava de camiseta amarela, bermuda branca com listas marons claro e chinelos. O rapaz carrega uma mochila nas costas. Testemunha informaram que o assassino usava uma mochila, de onde tirou a arma para praticar o assalto e atirar contra o empresário. 

Marcelo Henrique na academia

Marcelo Henrique na academia
 

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: