Geral

Promotora sofre campanha de difamação no interior do Piauí

campanha denegrindo imagem MP

Terça - 24/05/2011 às 07:05



Foto: tribunadebarras Autoridades foram prestar apoio a promotora
Autoridades foram prestar apoio a promotora
 BARRAS (PI) – Na manhã de ontem (23) aconteceu uma “Sessão de Desagravo” na Câmara Municipal de Barras, em prol da Promotora de Justiça da Comarca da “Terra dos Poetas”, Maria do Amparo de Sousa.

A sessão foi motivada devido a centenas de panfletos anônimos colocados embaixo das portas das residências na cidade, denegrindo a pessoa da Promotora de Justiça e outras autoridades do Município, dentre elas o prefeito Francisco Marques.

Compareceram ao ato público o promotor Flavio Teixeira, a Corregedora do Ministério Publico do Piauí, Rosangela de Fátima Laureno Mendes; a Ouvidora-Geral do Ministério Publico, Martha Celina de Oliveira Nunes; o Promotor Vando da Silva Marques, da Comarca de Gilbués/PI; a Promotora Liana Maria Melo Lages, da Comarca de Paulistana/PI e filha de Barras o Prefeito de Barras Francisco Marques; o vice-prefeito de Cabeceiras do Piauí, José Peres; a Presidente da Câmara Municipal de Boa Hora/PI, o Presidente da Câmara Municipal de Barras Edgar Almeida Neto o Vereador Francisco Miranda Leite. Este último fez pronunciamento em nome da Poder Legislativo Barrense.

Fonte: tribunadebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: