Arte e Cultura

Projeto Boca da Noite é retomado com show duplo nesta quarta-feira

A banda Flip LP possui desde 2013 o projeto musical Flip e Lp #rap#reggae#rock, que tem como linha de base a inovação e a criatividade

Terça - 25/10/2016 às 16:10



Foto: secult Boca da Noite
Boca da Noite

Depois de passar por uma reforma, o Espaço Osório Júnior, no Club dos Diários, volta a abrigar semanalmente os shows do projeto Boca da Noite. Nesta quarta-feira (26) quem se apresenta é a banda Flip LP e Preto Kedé. A entrada é gratuita e os shows começam a partir das 19 horas.

A banda Flip LP possui desde 2013 o projeto musical Flip e Lp #rap#reggae#rock, que tem como linha de base a inovação e a criatividade. Traz como referência artistas nacionais do rap, do reggae e do rock, com canções compostas de forma diferenciada. O primeiro trabalho registrado é o CD intitulado “Firula”, com nove faixas autorais divulgadas no Rio de Janeiro e em Brasília.

Atualmente a banda Flip se apresenta com a seguinte formação: Felipe Flip (guitarra), Lívio Nascimento (guitarra), Anderson Medeiros (Baixo), Pedro Lucas (Bateria), DJ PTK (Dj e beats) e Lucas LP (vocal MC).

A segunda atração da noite é o rapper Preto Kedé. De Teresina, ele redimensiona o rap/reggae e através da gravadora Quilombo Louco Records realiza a distribuição do seu trabalho, que reafirma a cultura da periferia. Recentemente, Kedé brilhou na França, Cannes, com o filme “Deixa a Chuva Cair”, em que o rapper é destaque pelo trabalho social que desenvolve nas comunidades de Teresina. O filme-documentário, dirigido por Juscelino Ribeiro, revela um olhar sobre as rotinas das periferias.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), e em Teresina acontece toda quarta-feira com programação definida até 28 de dezembro.

Fonte: Secult

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: