Programa Minha Casa Legal vai atender mutuários de Miguel Alves

Atendimento acontecerá no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miguel Alves.


O atendimento oferecido pelo Escritório Itinerante do Programa Minha Casa Legal chega, na próxima terça-feira (20), aos mutuários da cidade de Miguel Alves, que residem nos 30 imóveis construídos pela extinta Companhia de Habitação do Piauí (Cohab-PI). Esta ação é promovida pelo governo estadual, através da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi).

Os serviços jurídicos do Programa Minha Casa Legal serão prestados das 7h30às 17h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miguel Alves, localizado na avenida Desembargador Simplício Mendes, n º 400, no centro do município.

A ação tem como objetivo finalizar pendências, sejam elas de origem financeira ou cadastral e facilitar o acesso dos mutuários às vantagens de pagamento que o Programa Minha Casa Legal oferece a quem busca facilidades na hora de quitar seu imóvel.

O diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, explica que, no balcão de atendimento do escritório itinerante do Programa Minha Casa Legal, os mutuários de Miguel Alves terão uma oportunidade de sanar pendências. “Todos os mutuários da extinta Cohab poderão parcelar débitos e resolver outras pendências. Aquelas pessoas que já quitaram os débitos dos seus imóveis poderão solicitar o ofício de liberação de hipoteca da sua casa”, disse. “Queremos prestar um atendimento mais próximo do mutuário, pois entendemos que esse tipo de ação facilita a vida dos mutuários que precisam obter a titularidade das suas unidades habitacionais”, acrescentou.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: