Geral

Priscila leva susto ao sonhar que estava fazendo xixi

A ex-BBB Priscila Pires revelou uma história curiosa no Twitter. Gravidíssima de seu primeiro filh

Terça - 14/02/2012 às 13:02



Foto: F5 A ex-BBB Priscila Pires revelou uma história curiosa no Twitter.  Gravidíssima de seu primeiro filho, ela achou que a bolsa tivesse estourado.  \
A ex-BBB Priscila Pires revelou uma história curiosa no Twitter. Gravidíssima de seu primeiro filho, ela achou que a bolsa tivesse estourado. \"Gent
A ex-BBB Priscila Pires revelou uma história curiosa no Twitter. Gravidíssima de seu primeiro filho, ela achou que a bolsa tivesse estourado.

"Gente, hoje levei um susto. Sonhei que estava fazendo xixi na cama, e acordei desesperada achando que minha bolsa tinha estourado!!! Aff... Assim vou ficar louca", escreveu.

Dengosa

Mais dengosa e mais ciumenta, principalmente com o marido. São essas as sensações que a ex-BBB Priscila Pires mais tem sentido na fase final da gravidez. A morena compartilhou suas emoções no Twitter na quinta-feira. "Boa tarde gente...to sendo escravizada hj....kkkkkkkkk to na @itjeans trabalhando e cuidando do meu marido. Pq agora fiquei mais ciumenta...", escreveu.

Ela ainda atribuiu os sentimentos são consequências da gravidez. "Acho que é a gravidez!!!!kkkkkkkkkkk TUDO MEU. Já é o ciumes do Gabriel se misturando ao meu...ai ja viu né!!Mato um heim...kkkkkkkk. Ja estou mais dengosa,mais gulosa,mais carente e agora mais ciumenta...aff, chega de mais né!!!", completou a atriz que acha que fará parto normal. "Sobre meu parto, acho que vai rolar um normal induzido!".

Fonte: F5

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: