Política

Frente Parlamentar se reúne hoje (12) na Câmara

Primeira reunião de Frente Parlamentar acontece nesta segunda-feira (12)

Segunda - 12/03/2018 às 12:03



Foto: Divulgação Vereador Deolindo Moura (PT)
Vereador Deolindo Moura (PT)

A primeira reunião da Frente Parlamentar para discutir a Regularização Fundiária de Teresina acontece nesta segunda-feira (12), às 10h, na Câmara Municipal de Teresina.  Durante o encontro deve acontecer a formação do grupo e elaboração de um calendário de ações.

A intenção é que a Frente Parlamentar possa, além de cobrar ações do Poder Executivo Municipal, dar prosseguimento ao que for discutido e proposto nas audiências públicas realizadas pela Câmara. “Esse é um assunto que já foi bastante discutido nessa Casa, mas acredito que falta uma iniciativa mais firme para resolver essa questão. Por isso, essa comissão vai ser de extrema importância para dar prosseguimento às propostas que forem colocadas durante as audiências públicas e para cobrar, de forma mais efetiva, ações da Prefeitura de Teresina e demais órgãos responsáveis”, avalia o vereador Deolindo Moura (PT), autor do pedido para criação da Frente Parlamentar.

Segundo o vereador, o grupo  vai ouvir todas as entidades responsáveis pelo assunto, como a Prefeitura de Teresina, Governo do Estado, Poder Judiciário, Ministério Público. Os vereadores Venâncio Cardoso, Gustavo Gayoso, Teresa Britto, Dudu, Dr. Lázaro, entre outros, manifestaram interesse em participar da frente parlamentar e devem participar da reunião de hoje.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: