Polícia

PRF prende carga com cigarros falsificados na BR 343

Os agentes descobriram o contrabando ao fazer uma vistoria . Foi apreendido pelos agentes cerca de 40.000 maços de cigarros

Sexta - 12/04/2019 às 22:04



Foto: Ascom PRF Descoberto carga de contrabando
Descoberto carga de contrabando

Hoje ( 12/04/2019) foi descoberta pela Policia Rodoviária Federal uma carga de contrabando, transportada em 02 caminhões,  BR 343 KM 33 no município de Parnaíba/PI

Os agentes descobriram o contrabando ao fazer uma vistoria . Foi apreendido pelos agentes cerca de 40.000 maços de cigarros . O carregamento era transportado escondido entre caixas de verdura e foi detectado pelos agentes em uma abordagem de rotina. 

Caminhão com contrabando

Caminhão com carga de contrabando

A carga proveniente do estado de São Paulo, tinha como destino final a cidade de Imperatriz/MA. Juntamente com a carga foi apreendido também cerca de 28(VINTE E OITO) comprimidos de medicamento semelhantes à anfetamina.

Os dois Condutores, um de 32 e outro de 35 anos de idade, juntamente com os caminhões e as cargas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer.  A policia está avaliando o valor do contrabando.

Fonte: Ascom PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: