Polícia

PRF prende caminhoneiro acusado de homicídios em Floriano

O motorista ainda portava uma arma de fogo e R$ 25 mil

Terça - 26/09/2017 às 11:09



Foto: Divulgação/PRF Preso em flagrante
Preso em flagrante

Um caminhoneiro de 44 anos identificado apenas pelas iniciais F.E.G.U, foi preso na noite dessa segunda-feira (25) por policiais rodoviários federais em Floriano, Sul do Piauí. O homem é acusado de homicídio e ainda estava portando uma arma de fogo ilegalmente.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram um caminhão M. BENZ/710. Além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo.  Ao fazer a revista nos ocupantes, os agentes retiraram da cintura de F.E.G.U um revólver calibre .38 carregado com quatro munições intactas.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram ainda mais de R$ 25 mil. O condutor afirmou que todo o dinheiro seria utilizado para comprar caprinos para a revenda, fato que será investigado.

Material apreendido

Após consultar os sistemas, foi constatado que F.E.G.U possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo por crime de homicídio.

A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Floriano para as providências legais cabíveis, assim como seus pertences. O caminhoneiro também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: