Geral

Presos em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas

traficantes presos luzilandia

Quinta - 25/07/2013 às 08:07



 O Delegado de Luzilândia, Marcelo Aguiar, prendeu na noite de anteontem (23), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Francisco Israel Borges Pereira e Francisco José Damasceno Silvan (conhecido como Neguinho) foram presos quando recebiam dois litros de loló e 100g de crack na rodoviária do município de Luzilândia. A encomenda foi despachada em Teresina ao motorista da empresa de ônibus Bonitão, que faz linha à cidade.

A polícia chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima recebida pela Delegacia de Entorpecentes, em Teresina, que entrou em contato com o Delegado Marcelo e avisou da droga. O Delegado, juntamente com um policial militar, foram para a rodoviária de Luzilândia e aguardaram o momento em que a dupla recebeu o pacote para efetuar a prisão dos dois em flagrante.

Os dois, que já têm passagem pela polícia, estão presos na delegacia do município e depois serão transferidos para o sistema prisional, onde responderão pelo crime de tráfico. A polícia vai investigar agora a participação da mulher que enviou a encomenda.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: