Homem é preso e dois menores apreendidos acusados de atirarem em suposto desafeto neste domingo (26)

Com os acusados foram encontrados 17 pedras de crack, 03 trouxas de cocaína e 05 trouxas de maconha. A PM não encontrou a arma.


Bruno da Costa Sousa, o Xenga-Lenga

Bruno da Costa Sousa, o Xenga-Lenga Foto: Divulgação Polícia Militar

A guarnição de Força Tática da 2ª Cia de Regeneração, pertencente ao 18º BPM de Água Branca, prendeu nesse sábado (25) na cidade de Amarante, Bruno da Costa Sousa, conhecido como Xenga-Lenga, 20 anos de idade e apreendeu os menores das iniciais J. P. C. S. de 17 anos de idade e K. F. P. 15 anos. Os mesmos são acusados de terem efetuados disparos de arma de fogo contra um desafeto identificado apenas como Ramon. Também foram encontrados com os acusados 17 pedras de crack, 03 trouxas de cocaína e 05 trouxas de maconha. A PM não encontrou a arma.

De acordo com o cabo Giordano, policial militar que atuou na operação, é constante as denúncias e registros de boletins de ocorrência na delegacia de Amarante, contra os acusados por crimes de tráfico de drogas e disparos de armas de fogo contra desafetos em vários pontos da cidade. “No último sábado, dia 24, os acusados tentaram contra a vida do desafeto deles conhecido por Ramon, efetuando disparos de arma de fogo contra este em frente à escola polivalente no centro de Amarante, mas felizmente não conseguiram acertar nenhum disparo. Depois foram até a casa da mãe de Ramon e efetuaram mais disparos, chegando a apontar a arma para uma criança, de acordo com relatos de familiares”, disse o policial.

Os acusados, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Água Branca para as devidas providências.

Fonte: Canal 121

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: