Polícia

Preso um dos acusados de matar comerciante no Parque Piauí

Fonte: Ascom Segurança | Editor: Cintia Lucas 12/08/2017 17:49
Rodrigo Gomes da Silva, vulgo “Tikim”, suspeito de ter matado o comerciante Rodrigo Gomes da Silva, vulgo “Tikim”, suspeito de ter matado o comercianteFoto: Divulgação Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta, com o auxílio da "Equipe ALFA", prendeu em flagrante na manhã deste sábado, 12, Rodrigo Gomes da Silva, vulgo “Tikim”, suspeito de ter matado o comerciante Edvar Pereira da Silva, no dia 10, por volta das 15h, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

O crime aconteceu na loja da vítima, a “Edy Frios”. Dois homens em uma moto chegaram no comércio e anunciaram o assalto. O autor do disparo foi identificado por Luís André Evangelista de Santana, conhecido pela polícia como membro da facção criminosa da Vila Parque São Jorge. Ele encontra-se foragido.

Os dois autores do crime já respondem criminalmente por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas que levem a localização do referido acusado.

André Evangelista de Santana está foragido

André Evangelista de Santana foi o autor do disparo contra o comerciante e está foragido (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Comentários