Brasil

Preso teólogo suspeito de tentar estuprar e manter a mãe em cárcere

mãe estupro tentativa preso teólogo

Quinta - 13/12/2012 às 16:12



 A polícia prendeu, na madrugada de ontem(12/12), um homem suspeito de manter a mãe, uma aposentada de 70 anos, em cárcere privado na Quadra 402 da Asa Sul. Jovel Matias Sophia, 36 anos, também responderá por tentativa de estupro, por ter se insinuado sexualmente para a mãe, segundo a delegada-chefe adjunta da Delegacia Especial de Atendimento à mulher (Deam), Ângela Maria dos Santos.

De acordo com a ocorrência, policiais chegaram a casa do suspeito após denúncia de vizinhos. Ele teria privado a vítima se alimentar e utilizar o banheiro durante a tarde de terça-feira (11/12).

Em depoimento, o suspeito informou que faz uso de medicamento controlado. No entanto, a polícia não encontrou nenhum sinal de remédios na casa onde ele e a mãe moram. A vítima afirmou que não é a primeira vez que ele se insinua sexualmente para ela.

Jovel Matias é formado em Administração e Teologia. Ele já tem 18 passagens pela polícia por crimes de pequeno potencial ostensivo. À Justiça, ele responderá pelos crimes de cárcere privado, tentativa de estupro, lesão corporal e dano. Mais informações serão dadas em coletiva à imprensa nesta tarde.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: