Polícia

Preso suspeito de matar marceneiro com cinco tiros

O mandante do crime foi o enteado da vítima

Sexta - 09/03/2018 às 19:03



Foto: Divulgação/Polícia Civil Cleiton foi apontado como o assassino do marceneiro
Cleiton foi apontado como o assassino do marceneiro

A Delegacia de Homicídios prendeu, nesta sexta-feira (9), Cleiton da Conceição, mais conhecido como ‘Uruçuí ‘ou ‘Poka’, apontado como assassino do marceneiro John Kellsony Barbosa Andrade, 37 anos, ocorrido no ano de 2016, no bairro Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina.

A vítima foi morta com cinco tiros no dia 30 de junho no momento em que consertava uma mesa de sinuca. Segundo as investigações, o enteado da vítima, Victor Kaue Brandão França, foi o mandante do crime e teria dado um revolver calibre 38 para que Cleiton e o comparsa Francisco Tiago Vasconcelos Sousa, vulgo Tiaguin Neguin, praticasse o crime.  

Os dois chegaram na marcenaria de John Kellsony usando capacetes pretos,  calça jeans, e cada um estava armado com um revólver. Eles entraram sem pedir nada e logo em seguida um dos indivíduos gritou para o outro: "ATIRA! ATIRA!", e executaram a vitima.

Durante depoimento, Cleiton negou sua participação no crime,  e disse que Victor havia dado um revólver para Tiaguin assassinar o seu padrasto. A polícia ressalta que Tiaguin foi morto em sua residência no ano passado.

Fonte: Delegacia de Homicídios

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: