Polícia

Preso suspeito de matar esposa de policial em pizzaria no Renascença

O homem estava foragido desde 2014 e foi preso em SP
Fonte: DICAP | Editor: Alinny Maria 27/09/2018 09:58
Joel Feitosa Santos Joel Feitosa SantosFoto: Divulgação

A Divisão de Capturas do Piauí (Dcap), em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu na noite dessa quarta-feira (26) o foragido Joel Feitosa Santos, 33 anos, suspeito de matar a esposa de um policial militar em uma pizzaria no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. Joel foi preso em São Paulo.

O crime aconteceu em julho de 2009, quando ‘Pequeno’, como é mais conhecido, chegou em uma motocicleta já efetuando os disparos para matar o rival. A mulher do policial, Jacira Marlene de Araújo, estava no estabelecimento comendo pizza com os filhos quando foi atingida pelos tiros e morreu no local.

Além de Jaciara, outros dois homens foram atingidos com os disparos. Segundo a polícia, a intenção de Joel era atingir seu desafeto que estava na pizzaria. As três vítimas atingidas não eram alvo do suspeito.

Joel foi preso em uma favela de São Paulo durante a Operação Midas, que acontece em todo país. Ele será recambiado ao sistema prisional do Piauí. Ele estava foragido desde 2014 quando foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Comentários