Polícia

Preso suspeito de espancar e matar criança de 1 ano no Piauí

O caso ocorreu no ano de 2011

Sexta - 15/06/2018 às 21:06



Foto: Divulgação Alan foi preso em Currais
Alan foi preso em Currais

Na manhã desta sexta-feira (15), a Delegacia Regional de Bom Jesus deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Alan da Anunciação Gomes, suspeito de espancar e matar uma criança de apenas um ano de idade na cidade de Parnaguá- PI, no dia 18 de abril de 2011. 

Alan estava foragido e foi encontrado na zona rural de Currais - PI, mas segundo a polícia, ele vivia há tempos tranquilamente em Bom Jesus – PI. O acusado não esboçou reação durante o cumprimento da constrição judicial e deve ser encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus, onde deve aguardar um posicionamento da Justiça competente. 

O mandado de prisão preventiva de Alan da Anunciação Gomes foi deprecado pelo Delegado Regional de Curimatá – PI. 

Ainda nesta mesma manhã, porém, numa outra localidade rural dos Currais – PI, a Polícia Civil de Bom Jesus também cumpriu um novo mandado de prisão preventiva, desta vez, contra José Abade Barbosa, ex-presidiário que teria atentado contra a vida da própria irmã, em 3 de maio de 2018. O suspeito alvejou a vítima com um único disparo de espingarda (bate-bucha) e logo depois fugiu. Poucas horas depois ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus e desvirtuou o estado de flagrância. Mas, diante da sua reincidência, da sua periculosidade e das constantes ameaças desferidas contra a vítima, o Delegado representou por sua prisão. O pedido foi concedido e devidamente executado no Povoado Brejo.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: