Polícia

Preso suspeito de atirar em ônibus do cantor Francis Lopes

Robertinho também realizou vários roubos a caminhões, veículos de passeio e motociclistas na PI 142

Sábado - 28/10/2017 às 17:10



Foto: Divulgação/PM Robertinho foi preso em flagrante
Robertinho foi preso em flagrante

A equipe da Força Tática de Paulistana deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão na casa de um suspeito de realizar roubos às margens da PI-142, entre a cidade de Jacobina e o município de Conceição do Canindé.

Na ocasião, os policiais prenderam José Roberto dos Santos, vulgo "Robertinho", suspeito praticar vários roubos a caminhões, veículos de passeio e motociclistas, inclusive atirou contra o ônibus do cantor Francis Lopes em tentativa de assalto na PI 142.

A prisão ocorreu através do mandado que foi solicitado pelo Promotor de Justiça da Comarca de Paulistana e expedido pelo Poder Judiciário, após levantamentos do serviço de inteligência do 20°Batalhão da Polícia Militar.

Na residência de Robertinho foi encontrado um revólver de origem espanhola, marca Ruby, calibre 22 com seis munições intactas, e uma caixa contendo mais 16 munições intactas. Posteriormente foi apresentada também uma pistola de pressão calibre 5.5,   que já havia sido vendida para terceiros, mas pertencia ao suspeito.

O suspeito foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Fonte: Força Tática

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: