Polícia

Preso o último suspeito de latrocínio contra comerciante

O preso deu suporte aos assassinos do comerciante no Parque Piauí

Sexta - 20/10/2017 às 18:10



Foto: Divulgação/Polícia Civil Valdeon Honório Gomes de Sousa
Valdeon Honório Gomes de Sousa

Policiais da Delegacia de Homicídios da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coordenada pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, prenderam Valdeon Honório Gomes de Sousa, um dos acusados de latrocínio – asssalto seguido de morte – praticado contra o comerciante Edvar Pereira da Silva, no dia 10 de agosto no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Edvar Silva era dono de uma loja de frios no bairro Parque Piauí e foi morto com um tiro no peito, mesmo sem ter reagido ao assalto. Uma filha do comerciante assistiu o pai ser executado pelos assaltantes.

Valdeon Honório deu suporte para a fuga dos criminosos que realizaram o assalto, também já presos.  "A investigação apontou para estes quatro indivíduos, esse último foi preso na região do Promorar. Ele foi um dos motoqueiros que levou os dois executores ao local do crime. Com a prisão deste hoje, a investigação está fechada, todos eles vão responder de acordo com a participação deles”, revelou Lourival Neto, chefe de investigações do 4º Distrito Policial (Parque Piauí).

Fonte: Delegacia de Homicídios

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: