Geral

Preso o homem que sequestrou e estuprou a própria esposa. Veja

preso homem bater esposa

Sábado - 14/12/2013 às 14:12



 O desempregado Orlando Viana de Almeida, de 41 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, 12, em sua casa, no bairro Santa Rita, em Campo Maior, por força de um mandado de prisão, por ter mantido em cárcere privado e estuprado a própria esposa, cujo nome não foi revelado pela polícia. Orlando não aceitava o fim do relacionamento.

Orlando foi preso por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior. O pedido foi feito pela delegada Alexandra Santos, do 2º Distrito Policial.

A delegada disse que Orlando responde a dois inquéritos policiais por ameaça de morte e agressão física a esposa. O acusado estava foragido desde agosto desse ano, quando praticou o crime e fugiu pelos fundos da casa, após a polícia conseguir invadir a residência e libertar a esposa. Ele foi intimado várias vezes pela delegada Alexandra, mas compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

A delegada disse que ele foi indiciado por vários crimes incluindo lesão corporal, cárcere privado, estupro, roubo e ameaça de morte.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: